Image Map

Comcurso


Olé pessoal,essa é o primeiro comcurso do blog.
É para comemorar 1 Mês de blog.

Ele vai completar 1 Mês no dia 12/02
 Para participar é muito simples 

Coloque esse banner no seu blog:




Com o link do blog embaixo e comente assim:

Nome:
Nome De Seguidor:
Link Do  Blog:

Fácil não?
Agora vamos ao que interessa ..
Os prêmios :

3 semanas de divulgação aqui no blog.
1 entrevista com a criadora do blog vencedor.
1 Banner de cabeçalho feito por mim 
&
1 postagem especial aqui no blog , com banner , 
dia de criação , melhores postagens e tudo o que a dona quiser :)

A enquete sairá no dia 10/02
e o resultado dia  13/02.

Entrarei em contato com a ganhadora para fazer a entrevista etc..
Espero que tenham gostado do concurso ..
Então Participem!
Kisses ..^^



7 comentários:

  1. Ihhh... Tô meio ocupada com o meu concurso... acho que não vai dar pra participar...
    Mesmo assim, te convido também a participar do primeiro concurso do DSM, que você poderá conferir nessa postagem:
    http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/02/voce-no-dsm-ii-concurso-100-dsm.html

    Se você não puder participar, vou entender, nem precisa justificar!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nome : Ruthi
    Seguidor : RuthiF.Sberse
    Link : http://beijo-de-cereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiie

    Só tô passando pra avisar que a votação para o concurso "Duelo de Blogs 2012" já estão abertas!!! Passa lá conferir o post de aviso + espero q se dedique (:

    Saiba que é um prazer te ter como participante!

    Beijoos :*

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! flor! que blog niindo de maiis =D primeira vez que visito aqui e fico encantada com seus posts e tudo!! amei! parabéns pelo blog!
    estou te seguindo :P
    ajude-nos com a meta de 400 seguidores no blog Sempre Nerd'
    bezos, melozos!
    sam,
    kaylacristina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, pesso que coloque meu blog na pagina créditos, pois a imagem de volte ao topo é de direito do meu blog. Beijos
    garota do olhar sincero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amr não é do seu blog não :0
      É parecido .. Mas eu olhei acho que não é !
      Beijos

      Excluir
  6. aah sim, me desculpe, é parecido mesmo mais não é, beeijos!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Só não esqueça das regrinhas:

* Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!