Image Map

Ganhei Uma Tag :)


Ganhamos uma TAG uhuu .
O Belooo e lindo blog que passou  foi o
nosso afiliado  Beijo De Cereja
Vamos as regras:
 Repassar o Desafio.
- Responder todas as perguntas.
- Indicar para quatro blogs.
- Não ignorar o Desafio!
Vamos la:

1- Qual e seu nome verdadeiro?
Ana Júlia Rodrigues

2- Qual é seu anime/mangá favorito?
Monica Jovem :P
3- Qual seu personagem favorito de anime favorito?
Magali kk

4- Quem e sua melhor amiga?
Tenho 2 , uma se chama Ana Clara ,
e a outra Giovanna.

5- A quantos anos vocês já são amigas?
Já tem 9 anos : S

6- Já brigaram?
Muiitas e muitas vezes vcs nem imaginam

7- Tem namorado?
Não

8- Está apaixonada?
Bom Quem Sabe..

9- Qual seu livro favorito?
Diário De Uma Garota Nada Popular

10- Gosta de estudar?
 Só algumas matérias

11- Qual é seu desejo?
Ir para o japão hehe

12- Seu maior pesadelo?
Que minha mae morra 

13- Pessoas que você mais odeia?
Gente Falsa , mentirosa , antipática e groseira
14- Música favorita?
Acho que Abracadabra - Jessie J

15- Complete as frases:
Ninguém sabe mas... Morro De Vergonha ( kk)
Eu adoro... Comer Doces kk
Eu me dou muito bem... em mecher em Blogger e em HTML 
Eu sou péssima... Em português
Eu admiro... A vida


16- Cor favorita?
Verde , Amarelo , Azul e Rosa. 

17- Coloque uma foto sua:


{Horrivel} 

Passo Para :




Beijos S2

14 comentários:

  1. Muito obrigado pelo selinho! já vou ate colocar la no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Oiie! Obg por me passar o tag =)
    Eu vi que vc fez um elite de afiliados pro Candy Pump tipo o do OTC, o problema é as 3 imagens que ficam no topo não aparecem :/
    Se vc não se importar eu vou por a a elite antiga, ok? Mas mesmo assim obrigado por tudo ^.^
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Ah, Diário de Uma garota nada popular *-* #ADORO

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma nova leitora , enfim eu vou começar agora em um blog sobre o mudo feminino e eu estou procurando alguns blogs com desings legais e eu adorei o seu!
    Foi você que fez? Se não foi pode me passar o contato de quem foi?
    Se puder fazer o desing , add no msn : garotadesegredos@hotmail.com
    Kisses : **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu não fiz , mas se quiser eu posso fazer :)
      Vou te add com meu msn

      Excluir
  5. Nãão eé feia não!
    Oiie, eu criei um blog e queria fazer ele crescer com a sua ajuda, adorei seu blog(de vdd) e segui, você poderia seguir o meu?
    http://encantosdeumaadolescente.blogspot.com/
    Obrigada! Ahh! Se você seguir, poderia comentar que seguiu? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!

    A foto tá perfeita, amei as respostas! *-*
    Tem selinho pra ti, lá no Chantilly Rosado!

    Beijos. ;*
    http://chantillyrosado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. hooy linda tem uma tag pra você lá no meu blog viu bjs!
    http://garotadoolharsincero.blogspot.com/2012/02/tag-novo-projeto.html

    ResponderExcluir
  8. seguindo o teu blog ;; ode fazer o mesmo ? !

    http://girllsweett.blogspot.com
    Beeiijinhus * ate brevee

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana!! Obg pela Tag! Tenho uma pra vc também!
    http://candy-pump.blogspot.com/2012/02/ganhamos-mais-uma-tag.html
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Muito divo seu blog, seguindo já amor!

    Queria sber se vc faz troca de divulgs ou afiliação, kisses!

    www.cinderelaestrangeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii vim te avisar que vc ganhou no mini concurso do Just a girl e sobre as parcerias é so vc me botar que eu logo que eu ver eu boto ok ?? !!http://just-a-girl0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi fofa, lá no meu blog tá acontecendo um sorteio e conto com sua participação!

    http://puro-gliter.blogspot.com/2012/02/sorteio-1-mes-de-blog.html

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse video vou sentir falta d mariambi no stardoll sua doll vai ficar abandona vc podia dar para alguem ou voltar se for da para alguem se fosse eu iria cuidar muito bem vou sentir sua falta ana julia! E desculpa qualquer coisa!
    By:Sunnysay36

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Só não esqueça das regrinhas:

* Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!