Image Map

Preparando Novo Layout!

Tumblr_lyzvzijd8g1r8860to1_500_large

Oi meninas!

Eu sou a Ana Cardoso, dos blogs Just Rol e Chantilly Rosado e quero avisar à todas as lindinhas que passam por aqui, que a partir de hoje estarei preparando um novo layout para esse blog fofo! Então, se um blog estiver um pouco bagunçado, me desculpem! E eu também quero agradecer muito a Ana Júlia, por ter me dado a oportunidade de mostrar um pouquinho dos meus designs aqui no Of The CupCake!

Beijos. ;*

Um comentário:

  1. Claro que aceito , eu amei o seu blog .
    E já vou colocar como afiliado .

    http://fashion-thi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Só não esqueça das regrinhas:

* Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!