Image Map

Campanha


Hy meus Cats , bom hoje eu preparei para vocês uma campanha!
Ela é muito legal eu acho!
Pelo menos eu acho muito chato quando alguém me ofende!
E isso acontece muito na internet..
Uma séria polemica ^.^

Eu acho que uma pessoa tem muita falta de educação para poder falar mal das pessoas pelas costas.Eu não gosto quando isso acontece comigo e eu acho que você também não deve gostar!
Existe um velho ditado que é assim "Não Julgue Um Livro Pela Capa" ,hoje em dia nós vemos muitas polemicas citando pessoas que foram agredidas pelo atual Bullying , as pessoas acham ruim e tem gente que chora sim tipo eu mas as pessoas não tomam uma ATITUDE o que deveria ser a principal coisa a se fazer!
Mesmo que eu não possa mobilizar todo o mundo eu gostaria que as pessoas tivessem coração de saber que não podemos fazer coisas com os outros se não gostaríamos que acontecesse  com agente!
Todos nos temos sentimentos que deveriam ser respeitados!
Então para mobilizarmos por menos que seja uma pequena parte da internet que algumas pessoas tenham conciencia  do mal que elas fazem umas para as outras!
O Of The Cupcake  criou esta campanha 
e nós esperamos que vocês nos ajudem a colocando no seu blog:


Tamanho Original


Médio


Pequeno



A nossa mensagem é que você tem que ser você não importa o que os outros diga!

Apoiem!

Kissues 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que bom! Só não esqueça das regrinhas:

* Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!