Image Map

Tutorial como colocar favicon no blog

 
Oi vidênhas? estão bem? Eu sei que eu recém postei, mas é que estou com tempo livro, e sei que posso parar de postar um pouco, por causa das aulas, que começam novamente segunda! 
Então, como leram vou postar um tutorial, mas antes queria comentar com vocês, e perguntarem se vocês não acharam estranho, que agora os blogs sao '.com.br' como se todas nós tivessemos comprado o domínio O_O
Mas enfim, vamos ao tutorial, é de como colocar favicon no blog!
1° passo -
escolha um favicon, trouxe uns muito niindos pra vocês  :

    image image   image image image image image image image image image 

peguei esses no tumblr  


2° passo -
Encima de '**nome do blog**(Cabeçalho)' tem 'Navbar' encima de navibar no canto, tem : 'favicon' e ao ladinho 'editar' clique ! agora :
 
Clique em 'Escolher arquivo' selecione uma das imagensinhas que você salvou no seu computador no inicio do post.e clique em SALVAR
prontinho ! feito estará lá seu favicon .

Legal né? 
creditos, a mim e a meu blog Beijo de cereja hihi ;;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que bom! Só não esqueça das regrinhas:

* Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!