Image Map

Moda Pega ?


(Simplesmente não resisti a a foto dos meus livros preferidos! Créditos Morangos Também Falam)

Frase:
"Eu mudei de forma tão expressiva, em alguns aspectos, que tenho dificuldade para me imaginar dentro de determinados padrões emocionais que eu já vesti."

Bom eu comecei o post de um jeitinho bem diferente mas ignorem só leiam a frase que é muito linda e verdadeira <3
Bom eu vim falar da pura verdade .. Sim a moda pega , muitas meninas ou meninos não gostam da moda e não a seguem mas eu acho um pouso difícil você nenhuma vez ter usado algo que está na moda mesmo que você não saiba!!
O post de hoje está super interessante vamos falar primeiramente de cílios de papel?


Sim no filme jogos vorazes as personagens usaram um destes cílios que abalou .. em pensar que uma coisa tão fofa dessas seria de papel !
Isso mesmo eles estão disponíveis dos U.S.A e no site :

Tem cada um mais lindo que o outro ..

Agora vamos falar de Rabo De Lado quando eu era pequena eu usava muito e agora voltou a ser moda!É muito bonito e da uma aparência mais jovial confira :


Bom não é muita coisa e agora eu tenho um joguinho para vocês respondam:

"Oque Vocês Mais Gostariam De Voltar A Ter Igual Quando Vocês Eram Crianças ? "

Beijooos S2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que bom! Só não esqueça das regrinhas:

* Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!