Image Map

Ausencia


Oi meus amados cupcakes!
Lembram de mim? Não? Bem é a Carol aqui... Queria explicar o porque da minha gigantesca ausência aqui no blog...
Bem, um dia eu estava bloggando normalmente quando, o Blogger impediu minha conta de postar quaisquer que fosse o blog! Toda a vez que eu tentava dava um aviso que eu não podia. Quando finalmente o erro foi concertado, eu desativei meu antigo blog, pois não senti mais vontade de continuar com ele. Depois de tê-lo desativado, eu vim diretamente postar no OTC, quando deu aquele aviso miserável de novo ¬¬
Eu tentava postar todo o dia pra reverter o erro, mas o aviso sempre aparecia... Mas ontem, às 21hs, eu consegui arrumar esse erro terrível! Como era tarde, eu não poderia postar, então hoje estou aqui de volta, e muito feliz por voltar a postar no OTC!
Logo postarei milhares de coisas especiais pra vocês!
Beijos com gosto de morango >.<

2 comentários:

  1. Oooi! Tem um selinho lá no blog pra você!
    http://diamantesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Só não esqueça das regrinhas:

* Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!