Image Map

Especial Crepusculo

Ola meus amres de minha vida!
Eu sei,tenho muiiito para explicar para voces..
Por que o blog ficou parado?
Para reformar dando esse belo resultadooo..
Bom para voltarmos ao ar eu preparei um especial sobre a saga crepusculo!
O que acham?
Bom para quem nao conhece bem,a saga crepusculo tem 4
livros,com 2 ediçoes de capa cada um.
A original e a om os personagens do filme.
Foram escritos pela Stephenie Meyer


Os filmes , sao muito bons.
Contam a mesma historia mas e obvio que e mais resumido.
A atriz Kristen Stewar interpreta a Bella e o ator Robert Pattinson o Edward.
A saga ja esta no ultimo filme..mas vale a pena ver todos eles.


 

Acima a familia cullen eos do meio sao o Edward e a Bella.

Dvds


Bom eu sei que nao e muita coisa ..
Mas e para voltar,um beijoo para toodos S2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que bom! Só não esqueça das regrinhas:

* Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!