Image Map

Para Fazer Um Layout..

Tumblr_m6cwgjge7t1r323p5o1_500_large

Olá meus amores,bom eu estou aqui para dar algumas dicas para quando vocês forem fazer seus layouts!
É uma coisa difícil  e você tem que usar bastante sua criatividade mas aqui eu vou te dar algumas dicas simples para de dar um empurrãozinho !

1:Escolha artistas que quase nenhum outro blog tem!
Dicas:

Blake lively (Gossip Girl)

Troian Bellisario (Pretty Little Liars)

Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes)

Nina Dobrev (The Vampire Diaries)

Debby Ryan (Jessie)

2:Prepare seus próprios  PNG'S
Se não sabe vale a pena ficar procurando bastante para você ser mais digamos especial 
procure alguns que você não tenha visto!

3:Use cores que combinam
Eu gosto bastante de olhar algumas paletas de cores porque eu separo umas 2 ou mais cores e vou mudando apenas os tons fica bastante legal!

4:Mexa nos mínimos detalhes
Tem algumas coisas que nós pensamos que não valem a pena o trabalho que temos para fazer mas é algo muito delicado que deixa seu blog com a sua cara procure tutoriais se você viu algo em um blog e gostou procure vale a pena depois que ver  o resultado!

5:Coloque coisas funcionais
Sabe aquelas coisas que você vive reclamando que não tem no blog?
Coloque no seu , a maioria são coisas mais praticas para os leitores que provavelmente eles também vão gostar!
Vale a pena tentar se não gostar tire!

Alguns Blogs De Tutoriais:






Lá vocês vão achar ótimos tutoriais !
Bom é isso me deem ideias para posts !!
XOXO 
PS:To preparando um novo design para o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que bom! Só não esqueça das regrinhas:

* Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!