Image Map

Para refletir...


Oi docinhos de chocolate!
Desculpa a ausência ): Lá na minha escola tava na semana de entrega de boletins e ficou uma loucura essa vida aqui kkk' Por sorte (ou pela minha inteligência :P) eu tirei notas bem boas ;D


Bom, muitos de vocês devem conhecer o nome George Washington. Para quem não sabe, George Washington foi um general americano dos exércitos na Revolução Americana e logo depois de vencerem, se tornou o primeiro presidente dos Estados Unidos da América :D
Eu sinceramente adoro as frases desse revolucionário. Ele realmente foi um grande pensador.
Agora vou passar algumas que eu gosto pra vcs pensarem um pouquinho :P


“Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães.
Uma mãe não é uma pessoa na que possa se apoiar, senão uma pessoa que faz que não precise se apoiar em ninguém.
Quando se é mãe, nunca se está sozinha em seus pensamentos. Uma mãe sempre dever pensar por dupla – uma vez por ela e outra por seu filho.
De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe.
Minha mãe foi a mulher mais bela que jamais conheci. Todo o que sou, lho devo a minha mãe. Atribuo todos meus sucessos nesta vida ao ensino moral, intelectual e física que recebi dela.”





"Eu espero que eu sempre possua firmeza e virtude suficientes para manter o que eu considero o mais invejável de todos os títulos, o caráter de um homem honesto."


"Felicidade e responsabilidade moral são inseparavemente ligados."


"A liberdade é uma planta que cresce depressa, quando ganha raízes."


"A verdadeira amizade é uma planta que cresce lentamente, e deve eperimentar e resistir aos choques da adversidade antes de receber o nome de amizade."


"Seja cortês com todos, mas íntimo de poucos, e deixe estes poucos serem bem testados antes que você dê a eles a sua confiança. A verdadeira amizade é uma planta de crescimento lento, e deve experiementar e resistir os choques da adversidade antes de ser receber o nome de amizade."


George Washington






O que acharam das frases? Bem "filósofas" né?
Bjinhos da Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que bom! Só não esqueça das regrinhas:

* Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!