Image Map

Porque?Séries Legais Estão Sendo Canceladas?


Olá novamente,bom agora vou fazer uma perguntinha:
Por que as séries legais estão sendo canceladas?
Vocês devem estar perguntando quais séries:

 I Carly

 The Secret Circle

 Rebeldes Brasil 

Bom tem algumas que não gosto muito mas tem bastantes fans..
Eu tenho algumas respostas possíveis é uma coisa muito triste especialmente I Carly mas vamos lá as teorias:

  As pessoas em vez de verem na TV elas estão começando a baixar os episódios , e baixar para os canais de televisão não conta como audiência resultando em poucos espectadores e muitas pessoas baixando e os canais tendo que cancelar a série já que estavam tendo pouco resultado!


 As pessoas que antigamente viam a série "cresceram" agora não gostam tanto e acaba que os tempos mudaram então as pessoas de hoje não são muito fans como antigamente dando pouca audiência !

 Como uma série é só Brasileira acaba que são menos pessoas que gostam ,e a audiência abaixa! 

 Já podem ter lido o livro da série e se desinteressado por ela!

Bom julguem do jeito que quiserem!

Beijos
XOXO



9 comentários:

  1. Rebeldes Brasil foi cancelado ?

    Inovando-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim pela temporada que teve agora não ter tido muita audiência!
      XOXO

      Excluir
  2. Concordo com você, eu particularmente adoro ICarly *-*
    Beijos, www.encantadissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom eu sei que eu não vou sentir falta do rebelde Brasil..Maia as outras eu adoro principalmente I Carly.

    ResponderExcluir
  4. Bem, iCarly vai acabar, não por estar sendo cancelada, mas sim porque é final de temporada, a os atores querem fazer outros trabalhos. TSC eu nunca assisti e RBR eu não gostava muito, assistia só por causa do Chay Suede e do Arthur Aguiar :3 [valha-me Deus, que homens] kkkk
    Beijocas da ~Lari <3

    ResponderExcluir
  5. O programa ICarly não podia ser cancelado eu não perdia nenhum episódio!! Mas não posso ficar triste porque hoje conheci um blog lindo que levantou minha alegria o seu!! rssr!! Tô seguindo!! Te convido a participar do concurso que ta tendo la no blog aceita??
    ~> http://dicasblogspot-db.blogspot.com.br/2012/06/concurso-meu-blog-tem-jeito-em-parceria.html

    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha me feito essa pergunta !
    Aff, odeio quando eles fazem isso ! :/ ¬¬
    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Só não esqueça das regrinhas:

* Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!