Image Map

Desenhos+Aviso+Tirinha

Tumblr_m6jhmesaii1r0gnbto1_500_large

Olá meus gatinhos como vão?
Bem a postagem de hoje é um pouco longa mas vamos lá!
Primeiro que queria dar um aviso:

Lindos nós vamos ter um concurso mas preciso
que escolham um dos seguintes filmes(terá uma enquete também ou pode comentar)

A Garota Da Capar Vermelha
Percy Jackson e o Ladrão De Raios
Piratas Do Caribe( o 1)
Meu Malvado Favorito

O concurso vai valer o filme mais escolhido!
Bem agora vamos aos desenhos..Eu não
sou muito boa para fazer desenhos no computador mas
eu consegui fazer 3:




Gostaram?
Agoraaaa sim eu vou mostrar para vocês algumas tirinhas que eu achei na internet
que o site se chama Como eu Realmente...

É muito legal aqui uma para vocês verem:



É isso ^^
XOXO

11 comentários:

  1. VC TEM QUE ESCOLHER PERCY JACKSON S2
    VC JÁ LEU OS LIVROS?
    Ei, a confirmação de palavras está ativada!
    Posso te dar uma dica?Tira o calendario da barra lateral, pq só faz o blog carregar mais devagar e tem a data no canto inferior direito da tela do PC né?É só uma dica!
    jeitinhodenerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ai mil desculpas eu sinto muito esqueci já coloquei!

      Excluir
  3. Eu prefiro o filme "O meu malvado favorito" porque é o único que eu conheço melhor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto dele! É muito legal!
      A personagem que eu mais gosto é a Agnes, ela é muuuuuuuuuiiiito fofinha!!!
      No filme,tem muitas coisas, frases etc., engraçadas.
      xoxo
      Bela M.

      Excluir
  4. Eu escolho O Meu Malvado Favorito; é muito lindo esse filme! Os desenhos são um charme :)

    bjs
    ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo lindo mesmo!
      Muito fofo os desenhos
      XOXO

      Excluir
  5. A Garota da capa vermelha , adoro de coração esse filme!
    ficou muito fofo o novo layout do seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ele tb minha prima q tinha me indicado e eu amie!
      Obrigado flor
      XOXO

      Excluir

Vai comentar? Que bom! Só não esqueça das regrinhas:

* Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!