Image Map

Acessórios

Hoõy' A Carol está de volta *-* Sentiram minha falta? (aposto que não) UHAUAHUAH' então, se você é fashion vai adorar esse post , é sobre acessórios, eu particularmente sou louquinha por eles, e cá entre nós nenhum look fica completo sem um bom acessório, da uma conferida nesses que estão super na moda:




Primeiro os de insetos, que eu amo muito e tenho aos montes UHAUAHUAH' eu acho super maravilhoso!

UHUUU Rock n' Roll Honey uahuhauhauha' poisé, maravilhosos anéis de caveira alguns com brilho um deles, com inseto dentre outras coisas achei super legal porque não é muito 'grosseiro' tem um toque mais fofo e são bem femininos , eu mesma compraria todos amooooo acessórios de caveirinhas!


Óculos coloridos que não são mais tão "restart", eu particularmente não sou fã da moda restart que envolve Ray Ban Wayfare coloridão, prefiro esses aí, são maiores e ainda com aquele velho colorido , amei amei!


OWWWT CUPCAKE! Quem não ama um cupcake ? ta super na moda usar esses docinhos, e não só cupcakes também balinhas pirulitos chocolates ....

Espero que tenham gostado!
Beijos de batom rosa!

Um comentário:

  1. Ameeei os acessórioos!

    http://apequena-travessa.blogspot.com/

    Seguindo aqui :D

    Beijoos.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Só não esqueça das regrinhas:

* Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!