Image Map

Glitter pra todo lado!



Brilho tá na moda, mas será que pega? 

Oi gente fofa!
Sou a nova postadora do blog Of The Cupcake! Meu nome é Carol, e tenho 13 anos.
Vou começar falando de uma moda que tá rolando a um tempinho.


Como viram a imagem acima é de 2 modelos, com o maravilhoso glitter, olha por mim, essa moda pega UHAUHAUHAUHA fala ai, as modelos estão muito fabulosas, não é?


E essa outra modelo, também fabulosa, da uma reparada nos anéis dela, e a make, e o cabelo e o glitter (resumindo) Fantástico também, não? mais espere essa postagem só esta começando.


Olha que esmalte M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! É até fácil de fazer basta passar um esmalte incolor e nas pontas passar um esmalte só glitterado, no caso azul, dá uma olhada no que "a mão" está segurando, é o tal glitter, da pra fazer de "N" cores.
Delineador Dourado, LUXO ! ta se tornando um item super procurado entre as meninas, várias marcas já fizeram suas versões, eu mesma já providenciei o meu auhauhuahuha' não muito no contexto do assunto mas até a sombrancelha da moça é linda *-*


Bom, fora a cor do olho linda, tem também a sombra que prende super a atenção, ameii muito!


Olha esse esmalte, maravilhoso, né ? e pratico vem tudo num tubo só UHAUHAUHA' "na minha época tinha que comprar o esmalte preto e o glitter separado" UHAUHAUHA'
E por fim uma frase linda coberta por ... GLITTER! a frase diz:

"Um sonho é um desejo que seu coração faz".


Espero que tenham gostado!


Beijos com gloss de moranguinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que bom! Só não esqueça das regrinhas:

* Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!