Image Map

Camisa de Bandas de Rock



Heey!

Sabe aquela camisa surrada da banda preferida do seu irmão (até mesmo do pai, para as mais radicais...)? Então, pode sequestrar uma delas e montar looks lindos e mega estilosos! Aí abaixo estão alguns looks pra vocês se inspirarem!
Pra quem tem o estilo mais rock, peças como esse tipo de camisa combinada com shorts detonadinhos, meia arrastão, converse, coturnos ou até mesmo um tênis de lona, consegue um look cheio de estilo e atitude! Gosto bastante!


Galerinha... EU QUERO MUITO ESSAS CAMISETAS. SÉRIO MUITO MESMO. Hoje eu fui dar uma volta, e vi 23 pessoas com essas camisas! Sem mentira nenhuma.
Pra quem assim como eu, não tem um irmão que usa esse tipo de camisa, e nem um pai rockeiro vai rolar aquela dúvida básica: Onde eu compro? Então, eu também fiz essa mesma pergunta pra várias pessoas, mandei e-mails, perguntei no twitter e consegui poucas respostas, o jeito é pesquisar!

Agora pra quem não tá afim de pesquisar no Google um lugar, uma boa opção é Rock Store, uma loja virtual onde você vai encontrar desde camisas do Nirvana e Kiss até Guns N' Roses, Beatles e AC/DC. Olha, eu sou roqueira de verdade mesmo... Não sou uma menina que diz ser roqueira, mas escuta, sei lá Hannah Montana. Eu só ouço rock (e um pouco de pop hehe).

Gostaram? Eu amei!

6 comentários:

  1. Acho muito lindo looks com essas camisas. Eu tenho uma do Angra que me namô me deu, mas ela e de manga comprida e eu tenho pena de cortar ahhsauhsua
    Estou seguindo já. Kissus!

    Cherry Bomb||Twitter

    ResponderExcluir
  2. Escuta só rock e o blog é todo da Jessie J, mas quem sou eu pra falar ? hsuahsuah' Tenho a minha do Slipknot que eu não largo nunca *u*

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Só não esqueça das regrinhas:

* Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!