Image Map

Part Of Me - Katy Perry


Cherry Crazy-Delícia delícia, assim você me mata 

Hooy meus Chantily's ^^
Bom hoje temos um pouco de fofoca...
muahahaha
Obvio que vocês conhecem  a DIVA Katy Perry Néah?

Bom então vamos falar de um clip que ela está prestes a gravar...
Clique em Leia Mais e veja ^_^




Bom o nome do clipe é Part Of Me,e a artista revelou para
para o publico algumas fotinhos :

Novo clipe tem como locação uma base da Marinha norte-americana

Katy Perry surge de farda em clipe de "Part Of Me"

Vamos esperar né ...
Por enquanto temos a musica mais não com o clip confira :




Ainda não tem p´revisão de lançamento aguardemos 

Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que bom! Só não esqueça das regrinhas:

* Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!