Image Map

Tag


Olá Cherries *-*
Bom recebemos uma tag do blog Cherry Miint .

Então vamos lá:

 Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.



 Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.



 Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.



● Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.



 Não indique a tag para quem já te indicou.




Não Penso Antes De Falar

Sempre rio nas piadas por menos graça que elas tenham

Amo de paixão Harry Potter 

ODEIO matemática.

Não gosto de Pizza e nem de Batata Frita

A minha professora mais chata é a de Português a 2 matéria que eu menos gosto

Como muito principalmente quando se trata de macarão  .

Gosto de ler livros estilo "Diário" 

A minha professora de Geografia me ODEIA U.U

Odeio ver animais sofrer ,tenho vontade de dar umas cintadas em quem faz isso O_O

Odeio gente que é falsa . E brinca com os sentimento dos outros.





1. Se seu nome não fosse esse, como você gostaria de se chamar?
Nossa sempre quis me chamar Melissa uma grande amiga minha tem esse nome
2. Se hoje fosse seu ultimo dia, o que você faria tanto?
Eu ficaria o dia todo no PC *-*
3. Ja se declarou pra alguém?
Não e nem pretendo me declarar..
4. Rock ou Funk?
Rock
5. Harry Potter ou Crepúsculo?
Harry Potter
6. qual foi o melhor lugar que você já foi?
Paris 
7. Como vao ser os nomes dos seu filhos, futuramente?
Melissa , Gabriel & Cecília 
8. Se seu pai e sua mae estivessem se afogando, e você só pudesse salvar um, quem você salvaria?
Morreria e deixava eles viverem -.-
9. Qual animal você mais gosta?
Cachorro
10. Frutas preferidas?
Morango & Kiwii
11. Ja se apaixonou?
Siim <3


Casa ou Apartamento?

Qual faculdade você pretende cursar?

Português ou Matemática?

Qual sua matéria preferida?

Você já Mentiu para alguém?

Sua comida preferida?

Se você pudesse slavra um Cachorro ou Um Gato quem você Salvaria?


Você prefere cabelo curto ou olongo?

Filme ou desenho?

O que você não anda sem?

Como você gostaria de se chamar? (Nome Completo)



                                               

Bom é isso espero que tenham gostado <3
Beijos 


Um comentário:

Vai comentar? Que bom! Só não esqueça das regrinhas:

* Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!