Image Map

Princesas e Super-Heróis

Oi gente!

Eu estava vendo uns brinquedos antigos meus, quando pensei num assunto muito importante, e queria mostrá-lo para vocês.
Você já se sentiu diferente das outras meninas? Você não gostava do que elas gostavam?

Se você se interessou, clica no Leia Mais :B
Quando eu tinha 6 anos, entrei numa escola nova, lá tudo era muito legal e divertido. Ganhei amigas novas, elas eram muito legais... Mas tudo que elas falavam, conversavam, era chato pra mim... Minhas ideias naquela época eram bem diferentes. Eu já havia lido 3 livros bem antigos sobre a evolução dos seres vivos, enquanto elas só falavam de como as Barbies delas eram perfeitas. Eu era apaixonada pela história dos Dinossauros, tanto que eu tinha uma fita cassete (se lembram delas?) de um filme chamado Dinossauro da Disney. Tinha meninos na minha turma que também amavam dinossauros e até brincavam que eram um no recreio. Eu queria muito brincar com eles mas minhas amigas não "aceitavam" que eu estivesse com eles, pelo fato de serem meninos. E sabe o que eu fiz? Eu disse para mim mesma: "Não importa o que os outros pensam ou falam de você. O que importa é o que você pensa sobre o que você é"! Então eu fui até eles e disse "Posso brincar com vocês? Eu quero ser um pterodáctilo". Eles ficaram abismados com o que eu disse, afinal, eu era uma menina que amava dinossauros e sabia o nome de vários deles. Eles me disseram "Você não prefere brincar de boneca?" e eu respondi bem alto e claramente "NÃO". Eles acharam que eu estivesse zoando com a cara deles, mas eles deixaram eu brincar!

Até o final do ano, eu descobri que eu tinha os mesmos gostos que eles, não com as minhas amigas.
Enquanto elas brincavam de boneca, ou de ser mamãe, eu brincava de carrinho, futebol e de ser super-heroína (tenso). Enquanto elas queriam a Little Mommy, eu queria o Lava-Jato da Hot Wheels e ainda quero, mas sei que num vo ganhar :(
No ano seguinte, elas aprenderam a respeitar a opinião dos outros, então começaram a ver que cada um tinha a sua personalidade própria. Me lembro até que no dia do Filme a turma estava em dúvida entre assistir um epidódio de "As Meninas Super Poderosas" os "A Liga da Justiça". Tinha 25 alunos naquela época, 13 meninas e 12 meninos. 12 votaram nas Meninas Super Poderosas, e 13 votaram na Liga da Justiça. Quem é que votou na Liga da Justiça? A menininha fofa akie.
Depois de muitos anos, fui deixando de gostar muito de coisas de menino, e aprendendo o que as meninas gostavam. Hoje eu posso dizer, que tenho a mistura dos dois gostos. Quer um exemplo?
Me pergunte QUALQUER COISA sobre os Vingadores que eu vou saber te responder tudinho. Você não sabe quem é os Vingadores né? Eu imaginei....
Eu tenho quase todos os filmes de Super-Heróis que eu gosto, tipo Super-Homem, Mulher Maravilha, Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Lanterna Verde, etc.
Eu AMO Disney XD, o canal que passa um monte de séries e filmes de Ação e Aventura que os meninos amam.
Sabe aqueles filmes de princesas da Disney? Pois é, eu também tenho todos, como Cinderella, Princesa e o Sapo, A Bela Adormecida, e até mesmo o mais recente Enrolados.
Eu tenho uma coleção de Hello Kittys com mais de 50 das fofuras.
Eu amo Alice no País das Maravilhas!

Resumindo tudo isso aí.
Seja o que você é! Não o que os outros querem. Se você quer ser do seu jeito, não tenha medo de nada, pois o caminho é livre, e o único que pode impedi-lo de algo, é você mesmo!

Milhaaaaress de Beijos Super Sônicos da Carol Cinderella, a Mulher Maravilha!

5 comentários:

  1. Legal a postagem, obrigada pela visita no blog. Bjs

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com
    http://bubblemagic-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii vc perguntou se dava de fazer afiliação então só que não tem mais vagas mais tenho para parcerias se quiser comenta lá !

    just-a-girl0.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aceiita parceria ?
    http://beijo-de-cereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Só não esqueça das regrinhas:

* Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!