Image Map

Dica: Series





Ola isso mesmo hoje vamos falar de series.!
Primeiramente quero dizer que sao 3 series que vamos falar  e espero que gostem!

Victorius

Bom vou falar do episodio que ainda vai vir que se chama Crazy Ponnie ,onde Tory fica amiga de uma menina interpretada pela Jannette McCurdy (Icarly) onde todas as vezes que ela falacom seus amigos da misteriosa Pony el desaoarece dexando Tory com fama de maluca!
Ja esta disponiver para baixar legendado:

Crazy Ponnie
Alta Qualidade: 4Shared
Qualidade Padrão (AVI): Media Fire | 4Shared
Qualidade Média: Media Fire
Assistir Online: 4Shared



Promo:




Pretty Little Liars

Super conhecido fala sobre 5 amigas,sendo que uma morre mas desde a morte dela elas nao ficam em paz.Sempre acontece coisas estranhas com elase sem explicacao.Uma misteriosa  _A  sempre as assombram uma serie com muito suspense e surpresas que vale apena ver! (E com a Lucy Hale #Amo)





Secret Circle

Secret Circle e a nova serie de Kevin Williamson (o mesmo de The Vampire Diaries)  e  baseada na serie de livros de L. J. Smith, a mesma autora de Vampire Diaries, e conta a história de uma adolescente (Britt Robertson) que se muda para New Salem e descobre não apenas que é uma bruxa, mas também que faz parte de um clã secreto e é a chave que vai desencadear uma batalha secular do bem contra o mal. Na mesma linha de Crepúsculo, a garota se apaixona por um rapaz misterioso, Adam, só que aqui ele é um bruxo e namora a líder do círculo de bruxas local. Completam o elenco Thomas Dekker (Terminator: The Sarah Connor Chronicles) e Gale Harold (Hellcats Queer as Folk).



Bom e isso espero que tenham gostado..Um Beijao e ate mais S2

2 comentários:

  1. Meu Jesus, que layout perfeito kkk '
    n assisto nenhuma das séries, sou muito mais sobrenatural, two and a half man e chuck ((: Além dos seriados de anos atraás q passam na tv como Prince of Bel-Air, That's so Raven... ((: amo seriados ;P
    Morangos Também Falam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do lay *.*
      Eu adoro as séries que você falou mas tb curto essas so meio um pouco de cada kk Kisses
      XOXO

      Excluir

Vai comentar? Que bom! Só não esqueça das regrinhas:

* Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!