Image Map

Sonho Cada Um Com o Seu!


Hello pessoal,bom acho que todo mundo aqui já teve algum sonho que fugiu totalmente da realidade não é?
Bom eu por exemplo tenho vários sonhos mas a maioria que eu me lembre não são muito legais!
Sabiam que as pessoas dizem que os sonhos são reações de algo que sentimos,lembranças ou algum fato que já ocorreu com agente?Quando dormimos o corpo físico repousa mas o "espirito" continua ativo!A maioria dos sonhos são imagens irreais que provavelmente são antigas por exemplo muitas pessoas sonham com dinossauros :3Mas este não é o meu caso o fato é:

O que é um sonho para você?

Acho que ninguém tem uma resposta concreta não é?Sabiam que temos tantos sonhos a noite e é por isso que não nos lembramos de quase nenhum quando acordamos.Vocês já tiveram a sensação de não saber se aquilo foi um sonho ou não?É um efeito no nosso corpo que não permite ,para saber entender seu sonho é preciso um ótimo conhecimento de si mesmo mas se quiserem saber mais aqui vai uma definição de o que é um sonho:

Os sonhos absurdos com imagens irreais, lugares esquisitos, são distorções causadas pela grande diferença da relação tempo/espaço que existe entre o plano físico (material) e o plano espiritual. 
Apesar dessas diferenças há grandes possibilidades de entendermos e decodificarmos as mensagens dos sonhos, muito embora para isso haja necessidade de treino e conhecimento relativo de si mesmo. Isso porque no lado da vida espiritual as imagens e fatos que vivenciamos são muito semelhantes com as imagens e fatos que lá nos são descritos por outras entidades espirituais. Por exemplo, quando sonhamos que estamos participando de uma aula, em uma sala com vários outros alunos, quando acordamos teremos essa imagem na lembrança. Essas imagens, porém, podem ser de uma atividade (aula) que realmente tenhamos participado lá no plano astral, como também, ser a lembrança de um diálogo tido com um espírito no qual ele nos tenha narrado algo sobre uma sala de aula, ou nos aconselhado a participar de alguma aula. Essa semelhança existe porque a forma usada pelos espíritos para comunicarem-se não é a fala, como nós nos comunicamos, (mesmo porque o espírito não tendo corpo físico não dispõe de um aparelho fonador). 

A transmissão do pensamento, imagens, intenções, sentimentos, é feita de mente para mente de forma direta e clara, assim , quando um espírito quer dizer para o outro que "viu uma praia", ele passa para a mente do outro a imagem da praia que ele viu, o que dá uma idéia muito mais clara do que a nossa forma de comunicação, e causa ao espírito que recebeu a mensagem a impressão de ter visto aquele local, embora a tenha apenas recebido através da comunicação de outro. 
Se tiverem a sua própria definição comentem!
Um post diferente para o OTC faz bem não?
XoXo

9 comentários:

  1. Super fofo seeu blog , :D
    http://mariianasanttos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. #A minha definição de sonho:
    ''Bom, sonho é algo que temos a necessdade de sentir, sentimos falta dela na realidade...
    Brigadão por passar no blog, poderia me ajudar na meta de 100 seguidores: Ficaria Agradecida!!

    sweetcandy-sc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. ^^
    Bjs, Van
    http://bubble-explosion.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Sonho em conhecer a Inglaterra.
    Republicofloveblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. EWu tive um sonho como Johnny Depp...ele chega no perola negra aqui em belém ,minha cidade, e falava assim: Aqui tem Rum?.....ai nesse momento eu acordei.

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Só não esqueça das regrinhas:

* Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!