Image Map

Sobre Nós


 O Of The CupCake:

O Of The Cupcake nasceu para ajudar primeiramente as adolescentes ,depois começamos e virar um blog de tutoriais e logo os dois , é muito mais divertido escrevermos sobre todo o mundo adolescente.
O blog foi criado meio as pressas e o nome veio de um vicio por cupcakes e se for ver o significado é sem sentido!
Quero agradecer muito as minha amigas que sempre me ajudaram com o blog Ana ,Carolini e Natalia devo tudo a vocês! 

Cupcakes:


Nome: Ana Júlia Rodrigues
Apelidos: Ana, Ju e Aninha 
Idade: 13 Aniversários  (12/11)
Signo: Escorpião

Sobre: Sou bagunceira ,Brincalhona , Rio de piadas sem graça e sou extremamente insuportável,insistente e curiosa ! Amo pipoca e chocolate, não suporto gente mal educada ...Louca, chata, engraçada & iludida. Moro em Belo Horizonte - MG, amo muito a Avril Lavigne & a Miley Cyrus, Jessie J, Bruno Mars e muitos outros que não me lembro agora. Meu maior sonho é visitar o Japão. Amo comer Macarão (minha comida preferida, humm..), adoro ficar em frente ao meu computador e cuidar do meu cachorrinho, que é muito fofo. Gosto de ver televisão , novela e escutar muita musica. Sou apaixonada por moda e sempre gosto de ver as tendencias,tento me arrumar do meu jeito um pouco moderna e amo acessórios.
Citações que eu amo e me definem um pouco: "Talvez por timidez eu me fechei e esperei você me procurar". (Luan Santana).
"E se lembra quando agente chegou um dia a acreditar que tudo era para sempre sem saber que o pra sempre, sempre acaba". (Renato Russo).





Nome: Carolini Remonti
Apelidos: Carol e Didi
Idade: 13 aniversários (26/06)
Signo: Câncer
Sou bem louquinha! Amo encomodar minhas amigas e ao mesmo tempo fazer delas as pessoas mais felizes do mundo! Adoro dançar, faço e fiz todo tipo de dança que se pode imaginar, como ballet, jazz, street dance, hip hop, etc. A música é minha paixão! Adoro Lady Gaga, Katy Perry, Elvis Presley, Beatles, etc. Estou sempre mudando! Posso ir do Rock pesado, ao Pop, e ir à música clássica.
 Se você mexer com minhas amigas, mexe comigo, e pode apostar que o resultado vai ser feio, porque eu faço karatê. Minha inspiração para o karatê é a série do Disney XD Guerreiros Wasabi. Amo muito o protagonista Leo Howard! Eu amo muito animais! Toda vez  que vejo um na rua, quero adotá-lo e cuidá-lo. Eu amo ficar hooooras no computador jogando Stardoll, ficando no Msn, e em outras redes sociais.
Se eu quisesse ser algo no futuro, eu seria... Pra falar a verdade, nao sei mesmo! Quero ser veterinária, estilista, advogada... Não dá pra ser tudo isso né!  Tenho uma cachorrinho fofo (e porquinho também) chamado Billy, ele é minha vida! Tive outra cachorrinha, a Penellopy que morreu envenenada, e quero que ela quero que ela seje muito feliz no céu com Deus! Se precisar de mim, sou a amiga que está sempre aí pra dar uma forcinha!




2 comentários:

  1. Simplesmente adorei seu blog , muito divertido e interessante, cheio de dicas ,continue assim bonita por fora e por dentro !! bjão :)

    Adriana Coc

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Só não esqueça das regrinhas:

* Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!