Image Map

Jogos Vorazes Conhece?





Hello Guys , bom vou falar do Melhor Filme Que Eu Já Vi!

Isso mesmo!Jogos Vorazes você conhece?
Se não vale muito a pena conhecer ^.^
Eu vi o filme e foi um dos melhores mesmoooo..Uma grande dica que vale muito a pena ver .
E você quer conhecer mais :

Jogos Vorazes é o primeiro livro da trilogia que recebe o mesmo nome. No Brasil, o segundo livro foi lançado com o nome de Em Chamas (originalmente, Catching Fire) e o terceiro, chamado A Esperança (Mockingjay), deve chegar às livrarias no segundo semestre deste ano.
A trama se passa num futuro distópico em que desastres naturais e guerras destruíram o mundo como conhecemos hoje. A América do Norte foi transformada num país chamado Panem, dividido em treze distritos que são controlados pela Capital autoritária. Certo dia, o Distrito 13 se rebela e acaba sendo destruído. Para punir os demais distritos e evitar novas rebeliões, a Capital cria os Jogos Vorazes, uma espécie de reality show anual em que cada distrito deve ceder (por meio de sorteio) um menino e uma menina entre 12 e 18 anos para entrar numa arena para lutar pela própria vida. Entre os 24 tributos, como são chamados, apenas um pode sobreviver no final.
É nesse contexto que somos apresentados a Katniss Everdeen, uma jovem de 16 anos moradora do Distrito 12, o mais pobre de toda Panem. Katniss perdeu o pai jovem e mantém sozinha a mãe e a irmã de doze anos, Prim. Na 74ª edição dos Jogos, Prim é escolhida para participar e Katniss, desesperada, toma seu lugar e entra na arena.
Muitas reviravoltas e uma crítica ferrenha à sociedade consumista e egoísta em que vivemos transformam Jogos Vorazes numa série indispensável, que recomendo a público de todas as idades.
O filme baseado no primeiro livro já está sendo filmado e chegará aos cinemas de todo mundo no dia 23 de março de 2012. Ele será dirigido por Gary Ross (Pleasantville) e escrito pelo diretor e pela autora dos livros, Suzanne Collins. No Brasil, será distribuído pela Paris Filmes.




Gênero : Aventura

Ps: O namorado da Miley Cyrus Participa

Personagens:

 Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence): Protagonista da série, possui 16 anos de idade e mora no Distrito 12. Vive da caça ilegal para sustentar a família e é implacável com arco-e-flecha. Quando sua irmã é escolhida para participar dos Jogos, Katniss assume o seu lugar. Dentro da arena, toma como aliada Rue e cria uma estratégia de romance com Peeta. É morena, tem os olhos cinzentos e sempre usa o cabelo preso em uma trança.

Peeta MellarkPeeta Mellark (Josh Hutcherson): Filho do padeiro e membro de uma das famílias mais abastadas do Distrito 12, possui 16 anos de idade e é o escolhido para participar dos Jogos Vorazes. Loiro de olhos azuis, mostra-se um excelente orador e excepcionalmente eficiente em camuflagem. Durante a preparação para os Jogos, admite publicamente seu amor por Katniss, o que permite uma estratégia que pode favorecer ambos na arena.

Gale HawthorneGale Hawthorne (Liam Hemsworth): Único amigo real de Katniss, é seu companheiro de caça. Moreno, tem 18 anos e é o mais velho de 4 irmãos, sustenta a família desde que seu pai morreu na explosão de mina que vitimou também o pai de Katniss e Prim. Mostra afeição por Katniss e propõe que os dois fujam, antes de Prim ser escolhida para participar dos Jogos.





Saiba Mais:



Um Beijão Para Vocês ..

2 comentários:

  1. Oiê,
    amei seu blog >.< super lindinho.
    Vc poderia seguir o meu ? só avisar que
    retribuo. Bjokas ;*

    http://luci-lyly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ♥ Que bom que vocês gosta do blog minha linda ♥
    Claro que sigo o seu siim e você pode seguir o meu ?
    Beijokas ;*

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Só não esqueça das regrinhas:

* Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!