Image Map

3 Lugares para conhecer!

Tumblr_m6fvz7rt3l1qmlk9bo1_500_large

Oi amores (:

Me desculpem pela minha ausência... Eu primeiramente estava sem assunto, sem ideias, com a mente vazia *o* E outro motivo é estar com a mente vazia por decepção em excesso... Motivos pessoais :P

Bem, agora eu estou de volta só pra vocês :D
Caso queiram que eu poste algo específico, avisem nos coments, ok?

Hoje eu trouxe uma matéria super legal pra vocês. Clique em Leia Mais para ver o post completo.



1º Lugar:


Vancouver - Canadá

Ok, você deve estar pensando que o Canadá é extremamente frio e que não é bom ir para lá. Mas esse "frio" é que dá o charme do país, que tem as melhores pistas de esqui. Considere a hipótese de ir à Vancouver nos meses de frio, principalmente se você não conhece a neve, porém nunca é tarde para levar bastante roupa para se aquecer. Apesar de ser uma cidade grande, Vancouver preserva uma beleza natural impressionante. Montanhas, parques, praias... Vancouver é arborizada, muito bem cuidada e extremamente segura. Ela é considerada a melhor cidade do mundo para se morar. Vale a pena visitar!



2º Lugar:

Barcelona - Espanha (Adoro!)

Baladas, arte, praia... Tudo isso você encontra nessa cidade. Barcelona é uma festa dia e noite! Famosa pela arquitetura moderna, Barcelona é o ponto de encontro dos descolados :P Basta caminhar poucos metros para encontrar uma obra de arte na rua, como a de Joan Mirò, ou mesmo artista, como estátuas vivas, que dão toda graça ao seu passeio. E já que há praia, nada melhor do que visitar a cidade num verão europeu. Acredite, vale muito a pena visitar (experiência própria :P )




3º Lugar:

Londres - Inglaterra

Sabe aquela imagem de uma cidade cinzenta que todo mundo tem de Londres? Bem, é pura mentira. Apesar do frio e do céu encoberto boa parte do tempo, Londres tem muita vida! Você pode fazer programações turísticas, como andar no ônibus vermelho de dois andares, ou falar ao telefone naquelas cabines telefônicas vermelhas. Londres é habitada por gente de todo o mundo, além de ser a cidade do mundo que mais recebe turistas. Em Londres pode tudo em matéria de moda! Lá, cada um se veste do jeito que quer. Outra dica turística, é conhecer o metrô. Você pode percorrer toda a capital inglesa!



Em breve trago mais cidades (:
Beijos da Carol :3

9 comentários:

Vai comentar? Que bom! Só não esqueça das regrinhas:

* Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!